NOTA DE FALECIMENTO

          Em nome da ANOREG-PB, na pessoa do seu presidente Germano Carvalho Toscano de Brito, lamentamos o prematuro falecimento do nosso colega e amigo Luiz Gonzaga de Siqueira Campos Cantalice. Substituto e esposo da nossa colega Maria Ângela Souto Cantalice, Titular do o 2º Cartório de Protesto da Capital sempre foi um parceiro inconteste da nossa classe

         É com grande pesar que a ANOREG-PB da qual foi parte integrante, como diretor tesoureiro por quase 07 anos, sente sua incomensurável perda. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que o acolha e lhe dê a paz eterna. Que o Supremo Criador dê conforto à sua família para que possa enfrentar com serenidade esta imensurável dor.

    Agradecemos imensamente a oportunidade que o tempo nos deu para pudermos conviver com ele, e será sempre imortalizado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

          Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares, esposa, filhos e amigos.

GERMANO CARVALHO TOSCANO DE BRITO

Presidente da ANOREG-PB





publicado em: 21 outubro 2019